domingo, 25 de março de 2012

SUA MAJESTADE..........

ESTE ESTÁ A VENDA



55 comentários:

Bonecas da Mari disse...

Lindão!!!
Bjs.

Fá menor disse...

Uma relíquia! Lindo!

Bj

As Tertulías disse...

Lindo, lindo, lindo!!!! Eu quero... manda embrulhar para presente, OK? E esta rua, onde é? Linda!!!!
Adoro quando voce passa pelas Tertúlias deixando o teu toque de classe...
Beijos
Ricardo

SOL da Esteva disse...

Magnífica "peça".
Não me importava de ter um assim!...

beijos

SOL
http://acordarsonhando.blogspot.pt/

O Árabe disse...

Muito bom, Martha... muito bom, sim! E é muito bom, também, ver você de volta. Boa semana!

Bandys disse...

Olá Martha,

Divino hein, que bom que esta de volta.
Beijos

Everson Russo disse...

Uau,,,muito lindo,,,adoro carros antigos...beijos de bom dia pra ti amiga.

Daniel Costa disse...

Martha

Verdade: "sua mgestade". Por onde ainda passa, continua a mostrar-se magestoso.
Abraço

Benno disse...

Belo automóvel, Bela moça no volante :) Beijo

Enigmático Byjotan disse...

O bom gosto se apresenta inteiro neste conjunto,a obra completa.Beijo de grande carinho,principalmente,por nos deixar a par do seu fantástico mundo.Beijo de novo.:-BYJOTAN.

ELAINE disse...

Martha querida! Quanto tempo, rsrsrs! Seja sempre bem-vinda! Como foi a viagem? Que "carrão"! Não entendo muito de carros, mas creio ser um clássico, não é mesmo? Tenho até medo de perguntar o "precinho".... Obrigada pelo carinho! Também tenho 3 gatas fofas e amadas! Grande e carinhoso abraço! Neste link tem um "Selo de Amizade"
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/2012/03/outono-ah-o-outono.html
Ficarei feliz se você aceitá-lo! Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

:.tossan® disse...

Vale o conjunto da obra. Esta é uma das minhas paixões, carros antigos e
mulheres bonitas. Bj

Edum@nes disse...

Está à venda essa relíquia de outros tempos. Muito lindo encarnado. Carro de luxo, de grandes paixões
do presente e do passado
Que conquistou corações!

Obrigado amiga Martha pela sua visita.
Desejo um bom dia de quinta-feira para você.
Um beijo
Eduardo.

O Sibarita disse...

Valha-me Deus! kkk Lá ela postou, ô maravilha!

Sua menina que marca de carro é esse? Bonitão, imponente, como deve ser tudo aquilo que é relíquia!

-Tá a venda é? Oi não dá para trocar por uma acarajé com muito camarão, vatapá e pimenta? kkkk

-Oxente, sibarita tu tá doido é gracinha? kkk Não dá para trocar não! Acarajé, a gente come e em dois três minutos já era, o carro como você pode ver é uma relíquia que não se acaba...
´
-Ô, é? Ah bom... kkkkkk

O Sibarita

Vanuza Pantaleão disse...

Que beleza, Martha!
Vermelhinho e gostoso como um tomatinho. Ahhhh, se eu pudesse e se o meu dinheiro desse...[risos]

Amiga, não se importe com os erros do PC, já passei por isso.

Final de semana chegando, vamos curtir um descanso legalllll!!!!
Beijão no coração...

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Uma beleza, também não me importava de ter um, pena estar do outro lado do oceano!
bjs

O Árabe disse...

E aí... já vendeu o carrão? :) Boa semana!

Duendes disse...

Ola ,
é uma preciosidade!!
Lhe desejo uma doce Pascoa ...mas cuidado com os chocolates que engordam kkkkkkkk.beijocas mil.

Lunna disse...

Pura preciosidade para os amantes de carro.

Amei te conhecer, por aqui achei fotos linda, imagens especiais.
Beijinhos de luz.
Lua.

Everson Russo disse...

Um bom dia pra ti minha amiga, recheado de poesia, carinho, flores e muita paz...beijos e beijos.

chris disse...

Olá!
Uma visita pequena para o seu domínio pouco.
Embora agradecendo por sua fidelidade a mim.
Mas eu gostaria que, nesta semana de Páscoa, você quer uma Páscoa maravilhosa.
Eu não sei se a tradição é o lar! Mas cuidado com chocolates para não ficar doente.
bom dia
Atenciosamente
Chris

duas fotos de Páscoa
http://nsm05.casimages.com/img/2012/04/02/1204020717531250289664783.jpg
http://nsm05.casimages.com/img/2012/04/02/1204020717541250289664784.jpg

Lual disse...

Oi Martha,

Tudo bem? Minha tia, Estela (Bonecas da Mari) está sem internet, mas pediu para avisar que já colocou a encomenda nos Correios hoje. O código é PB436134186BR.

Everson Russo disse...

Um dia de muita paz e muito carinho pra ti minha amiga, entre poesias e flores...beijos e beijos.

Lunna disse...

Passando para te desejar uma feliz Páscoa, com muita paz e união familiar.
Beijinhos de luz.
Lua.

O Sibarita disse...

Fia, FELIZ PÁSCOA, que ela possa tocar em todos os coração levando a fé, a caridade, a bondade e o perdão!

Ei, poste novamente, viu? kkkkk

O Sibarita

Bonecas da Mari disse...

Oi Martha,
A velox me pregou uma peça, fiquei quase quatro dias sem internet, por conta de uns concertos na minha região, mas parece que agora normalizou.
Bem, Lual já te avisou da Alice, ela já está a caminho.
Eu, como sou muito coruja, achei que ela ficou linda e maravilhosa, espero que você tenha a mesma opinião, e que seja a minha cliente nº 1 (rsss).
Beijocas.

Zé Carlos disse...

A dona do carro vem junto?

Marthinha, estou com saudades de ti.. Beijão do Zé Carlos

PS: Tenho um Jeep-79 quer trocar? Bjs

Pelos caminhos da vida. disse...

Uma preciosidade...

Em minha cesta de Páscoa, você encontrará muitos desejos para o amor e a felicidade, para a saúde e a prosperidade, para a sabedoria e o conhecimento, e para o prazer e o relax. Desejo a você saúde, felicidades, alegria, equilíbrio, harmonia e que consiga ir além das etapas ordinárias e descubra resultados extraordinários. Que continue tentando alcançar suas estrelas. Que realize seus sonhos. Que reconheça em cada desafio a oportunidade, e seja abençoado com o conhecimento de que tem a habilidade para fazer cada dia especial. Que tenha bastante riqueza para atender suas necessidades, e sempre lembre que o tesouro real da vida é o amor. Agradeço o seu carinho e agradeço por todas as maneiras que somos semelhantes e todas as maneiras que somos diferentes. Agradeço a Deus, do fundo do coração, com um sorriso interno que eu desejaria que todos pudessem ver... A Ressurreição do Mundo. Pois ainda não entendiam a Escritura, segundo a qual Jesus devia ressuscitar dentre os mortos... (João 20:9). Pela lei fundamental da natureza, todas as coisas se renovam constantemente, cumprem um ciclo e se renovam. Deus deu-nos as estações - cada uma com suas próprias belezas e razão, cada uma significando uma benção, uma alegria, e o sentimento do amor. Deus deu-nos sonhos - cada um com seu próprio segredo, cada um emitido para dar-nos sentimentos de inspiração, esperança, e tranqüilidade. Deus deu-nos a luz do sol, o arco-íris e a chuva, a beleza e a liberdade da natureza para ensinar-nos a sabedoria. Deus deu-nos milagres em nossos corações e vidas, coisas pequenas que acontecem no dia a dia, para nos lembrar que estamos vivos. Deus deu-nos a habilidade de enfrentar cada novo dia com coragem, sabedoria, e um sorriso de saber. Saber que seja o que tivermos que enfrentar é mais fácil com Deus habitando em nossos corações. Sobretudo, Deus deu-nos amigos para ensinar-nos sobre o amor e para guiar-- nos através deste mundo, e Ele está sempre disponível para ajudar-nos para uma compreensão maior e compartilhar e dar mais amor.

Feliz Páscoa amiga.

beijooo.

Natural.Origin disse...

Vermelho...
:)

O Árabe disse...

Espero que a sua Páscoa tenha sido ótima, Martha. Boa semana!

Pelos caminhos da vida. disse...

Uma excelente semana para vc Martha.

beijooo.

Unknown disse...

Olá amiga...belo carro, beijinhos :)

Vanuza Pantaleão disse...

Bela amiga, Martha!
Olha, não podemos deixar de elogiar o cenário paradisíaco onde estacionaste o "vermelhinho". Gracinha!
Ah, a propósito, vi um filme do Coppola sobre um empresário de carros dos anos 40, Preston Tucker, que criou os 51 carros mais revolucionários e cobiçados de todos os tempos - ele introduziu o uso dos cintos de segurança e faleceu no Brasil (no Rio de janeiro). O diretor, Coppola, é tão admirador desse homem que foi injustiçado nos Estados Unidos pela sua coragem de inovar que fez essa belíssimo filme biográfico sobre ele. Ah, e dois dos Tucker (a marca dos carros) são dele. Se puder, veja o filme, ainda mais você e seu pai sendo profundos experts da matéria.
Interessante, né? Por trás de uma empresa de carros que todos pensam que é coisa só de abastados, existe toda uma gama de emoções.
Querida, que a tua Páscoa tenha transcorrido maravilhosamente bem!
Beijão!!!

O Árabe disse...

E então... já foi vendido? :) Boa semana!

Vanuza Pantaleão disse...

Menina, se eu tenho um carrão desse, pode crer, não vendia por nada desse mundo (hahahaha).
Amiga querida, obrigada por sua doce visita e palavras de incentivo.
Um dia bem feliz pra você!
Muitos beijos...

UIFPW08 disse...

Marta biemvinda au meu blog
besos Morris

O Sibarita disse...

Ô dona moça! Enquanto continuo admirando essa relíquia, espero que a senhora esteja preste a postar, viu? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Sibarita

Eduardo Cambuí Jr disse...

E aí, Martha!

Que carro, hein... se eu tivesse como, me candidataria em coloca-lo na minha garagem! rs
Bjão

O Árabe disse...

Boa semana, Martha! Aguardo o próximo carro... ou o próximo post! :)

O Árabe disse...

Boa semana, Martha!

Lunna disse...

Passando para te deixar um beijinhos de sabores.
E te desejar uma continuação de semana boa.
Lua.

Unknown disse...

Olá Martha, beijinhos :)

PERSEVERÂNÇA disse...

Ainda bem que ainda tem vaga, rsss grande abraço fraternal, mesmo sendo a última a comentar, o seu blog está show!!!
Abraço fraternal.
Nicinha

Evanir disse...

Mais do que ser ternura
É cativar corações e mentes.
Mais do que ser luz,
É colorir o universo de cores mil.
Mais do que ser ponte
É caminho seguro a seguir.
Acima do bem e do mal
Do que já houve
Do que há
E do que houver.
É fonte de esperança
É bênção insuperável
Entre os seres, inigualável,
De beleza extasiante
Dando-se por inteiro
Sem dia, hora, lugar
É bela, é forte
É fonte de amor
É mulher.
É mãe!
Um feliz e abençoado Dia das mães.
Tem um presente para você na postagem
ofereço com muito carinho.
Deus abençoe todas as mães do Mundo.
Evanir.

Estela disse...

Martha,
Não achei a postagem do "Primeiro Amor".
Seu outro amor, o Chapeleiro Maluco, já partiu pelos correios. O número para acompanhamento é: PB520786298BR

Bjs.

Donna Pri disse...

Oi Martha, te mando email e nao responde... to preocuopada, ta tudo bem?
Olha no site do Correio ja esta a caminho da sua cidade... vou te passar o numero de rastreamento ...
PB729575711BR
Beijo viu?

Donna Pri disse...

Não me incomoda nunca querida! te mandei email qdo coloquei no correio, imaginei que esava viajando pq naõ me respondeu sabe? penso que amanha ja esta ai com vc, tb ja estou angustiada que nao chega nunca isso pra vc! beijo viu? so fiquei preocupada que vc sumiu!!! Acho que foi passear nesse carro vermelho lindo!!!! beijos

Donna Pri disse...

Bom dia Martha, acabei de falar com Sr. Paiva no Correio ai de Bagé, ele disse que provavelmente estara chegando hj, postei isso dia 30-04-12 no correio. Estou acompanhando pelo site do Correios a entrega, QQ coisa me escreve, vou deixar meu celular qq coisa me liga? (19) 8155-2962. Beijão da Pri

O Sibarita disse...

Ô dona moça! Cadê as novas postagens?

Oxente, fia! kkkk

O Sibarita

Donna Pri disse...

Oi Martha! o Correio ja saiu para entregas as 12:11 hs!!! acho que agora vai heim?!!!! beijão!
Pri

O Sibarita disse...

Ô menina! kkk Veja o que está ocorrendo, no Sibarita aponta que vc fez postagem ontem com o título. "Meu Primeiro Amor" e no entanto quando clicamos para ver a postagem apare isso "A página que você está procurando neste blog não existe" ok?

O Sibarita

Mari disse...

Lindo!!"Se eu te pego"...vou arrasar pelas ruas do Rio.
Marta,postei hoje.espero por ti.Saudades de seus posts...e de vc!
Bjus

Anônimo disse...

OLÁ MARTHA! Estou passando por aqui. Acho que você já vendeu este carro vermelho,ou não ?
Porém, estou apenas lhe visitando,com certo atraso,é certo,pois você comentou no meu Blog uns dois meses atrás. Gosto desse seu estilo.Das fotos,e voltarei mais vezes. BOA TARDE PARA VOCÊ !

Donna Pri disse...

Oi Martha! te mandei um email preciso que responda para poder enviar sua encomenda.
Beijos
Pri

Morgan C. Nascimento disse...

Olá, parabéns pelo seu blog!
Belo carro esse na foto da postagem.
Se puder visite este blog:
http://morgannascimento.blogspot.com.br/
Obrigado pela atenção