terça-feira, 11 de outubro de 2011

IMPERIAIS









NOVIDADES DA SEMANA.



35 comentários:

As Tertulías disse...

Marthita, arrasou! Que pecas mais maravilhosas... voce deve ter um talento e tanto para conseguir encontrar tais obras de arte... ah, se eu pudesse, iria aí para comprar umas belezas para minha casa... outra coisa bem diferente desse assunto, desculpe a pergunta... como vao os cavalos????

Eduardo Cambuí Jr disse...

E aí, Martha!! Quanto tempo, hein! Passei pra ver as novidades.
Bjão!

Eduardo Miguel disse...

Feliz Natal e que 2012 seja um grande ano!

Everson Russo disse...

Um belo sábado pra ti minha amiga querida...beijos e beijos.

Daniel Costa disse...

Mharta

Gosto de apreciar antiguidades, sobretudo o bom gosto, a sensibilidade de quem as expõe.
Já faz anos aqui comentei.
Grato pela visita.
Beijos

Everson Russo disse...

Um domingo cheio de carinho e muita poesia pra ti minha amiga, e uma semana de muito amor...beijos e beijos.

Vanuza Pantaleão disse...

Marthinha, meu anjo, que alegria imensa vê-la retomando o seu lugar na blogosfera! Aliás, um lugar que nunca será ocupado por ninguém. Mesmo voltando devagar, o importante é o fato de estares entre nós.
Que beleza de mobiliário! Até parece novinho em folha.
Obrigada pela visita, minha inesquecível amiga!
Uma ótima semana e mil beijinhos!!!

Unknown disse...

Amiga...já tinha pensado tanto em você, nunca mais me disse nada eu perdi meu email, tive de fazer outro, perdi meu perfil do facebook, tive de fazer outro também, mas nunca esqueci você, andei afastada dos blogs, nem me apetecia escrever nem fazer imagens, e você amiga, como está...saudades muitas
deixo meu email
manuela.1965@live.com.pt

Beijinhos Manuela

By Me disse...

Que surpresa boa!!! Martha!!!! Ei-la de novo!!! você é inesquecível!!!!Fiquei feliz com o seu regresso ao meu espaço!!! A seu tempo virei apreciar as suas postagens!!! Beijos

ÁRVORES DO SIMAO disse...

caríssima colega Martha, que caminha, porque caminha entre raras jóias mimosas e preciosas, bem vinda ao sempre sonho dos que fazem dos seus sonhos uma arte de viver. Estou em casa curtindo férias e, para me proteger das chuvas, insisto em manusear sem a devida prática os sítios gratuitos da Internet. Fico feliz por seus bibelôs tão-lindos iguais a você. Obrigado. bjs. simao

Canto da Boca disse...

Como sempre, reunião de bom gosto e arte!

Muito bom saber que estás de volta, querida!

Um beijo grande e meu melhor obrigada pela bela visita no Canto!

;)

Pelos caminhos da vida. disse...

Qto tempo não passava por aqui, continua chiquérrimo seu blog.

Obrigada Martha pela sua companhia.

Fim de semana de luz.

beijooo.

Estela disse...

Oi Martha,
Com relação ao comentário que você deixou lá nas "Bonecas da Mari":
Mari sou eu, Estela, (rssss - um dos meus apelidos).
As bonecas que postei como "Bonecas de Recife" fazem parte de uma exposição do Museu do Folclore, aqui no Rio de Janeiro.
As que eu faço são as outras,também de pano. Dê um clic ao lado, nas BONEQUICES, em "Minhas Bonecas" e veja como elas também são lindas. Vá com tempo pra admirá-las (sou mãe coruja). Elas são do tamanho aproximado de uma Barbie, com variações para mais e para menos.
Eu as vendo, sim.
Beijocas.

O Sibarita disse...

Eita mulher retada meu Deus! kkkkk

Sua menina essas peças valem ouro em pó!

Você sabe das coisas, faça fé!

O Sibarita

Vanuza Pantaleão disse...

Marthinha, tá tudo na santa paz!
Um domingo super legal, amiga!
Beijinhos mil!!!

Bonecas da Mari disse...

Oi Martha,
Acabei de mandar um e-mail pra você, sobre as bonecas. Me avise se recebeu.
Beijocas.
Estela

Bandys disse...

Ola Martha,

Quanto tempo.

Linda suas peças.

Não suma .

Beijos

MENSAGENS AO VENTO disse...

_______________________________


...mais algumas peças muito bonitas! Você tem muito bom gosto... Beijos de luz e o meu carinho, Martha!


Zélia(Mundo Azul)

________________________

Marília disse...

Olá Martha, obrigado pela visitinha seja bem vinda ao meu blog, já respondi sua pergunta por e-mail, muito obrigado.
Bjks e uma ótima semana.
Marília

Vanuza Pantaleão disse...

Volta, amiga! Volta!
O bem sempre vence o mal, não era assim que você me falava nos momentos difíceis?
Pois é, agora tudo passou...
O BEM VENCEU!
Marthinha, fica com Deus!Beijos!!!

☼ Carolina ☼ disse...

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` gracias por tu visita!!
lindas fotos!!
cariños
c@

Vanuza Pantaleão disse...

Amiga minha do meu coração, estou super feliz com teu retorno tão belo e vitorioso.
Essas peças desse mobiliário merecem mesmo ser denominadas de Imperiais. Coisa mais deslumbrante!
Que tenhas um maravilhoso final de semana bem juntinho aos teus, Martha!
Deus te proteja sempre!!!

O Sibarita disse...

Ômodeu! kkkk Dona moça e ai? Novas peças e postagem quando?

Aiaiaiai... kkkkkkkkkkk

O Sibarita

:.tossan® disse...

Você é admirável! Eu já sabia disso, só vim confirmar. A postagem é digna de aplausos. Beijo

Je Vois La Vie en Vert disse...

Riquíssimas peças !

Obrigada, Martha, pelo seu entender com a alma o meu sofrimento que está a suavizar-se agora.

Beijinhos
Verdinha

O Sibarita disse...

Sei tá amadorecendo a nova postagem... kkkkkk

O Sibarita

ANTONIO NAHUD disse...

Muito belo o seu blog.
Cumprimentos cinéfilos!

O Falcão Maltês

Bonecas da Mari disse...

Martha, eu é que agradeço. Saber que a boneca Vovó Irma Clara agradou e a fez feliz, é meu melhor presente.
Cisne Negro está exuberante (sou coruja - rsss). Ela já está a caminho.
Quando quiser mais alguma outra (os noivos) para trazer mais felicidade, é só me dizer que eu faço.
Bjs.

ANTONIO NAHUD disse...

Onde fica o seu antiquário, Martha?
Cumprimentos cinéfilos e apareça!

O Falcão Maltês

Dilmar Gomes disse...

Ufa, nobreza!
Um abraço.

chris disse...

Olá!
É sempre um prazer vir ao seu blog!
Mesmo que minhas visitas agora são espaçados, não se esqueça de fazer as minhas visitas!
Este não é negligente, mas eu comecei o blog "diretório blogspot" e eu levo um pouco de tempo ainda mais que o esperado.
Mas algum tempo ele começa a crescer assim que é uma certa satisfação, felizmente.
Acho que é difícil neste momento para comentar, com senhas, muitas vezes, você não vê nada em tudo
Espero que esteja tudo bem com você e obrigado por suas mensagens!
Desejo-lhe um dia muito agradável, que acompanho com a minha imagem presente modesto
Atenciosamente
Chris


http://nsm01.casimages.com/img/2009/05/19/090519075024505743688106.jpg

chris disse...

Olá!
Sim, este é Chris, na pequena caminhada nos blogs hoje em dia, agradecendo por seus comentários!
Mas eu não gastar a cada dois dias! Deve ser dito, que o blog "diretório", eu levo muito tempo, o número de pessoas aumenta a cada dia!
Eu confio um pouco sobre as diferentes pessoas que eu conheço, para dar mais escala!
É sempre bom voltar para casa!
Espero que esta visita irá encontrá-lo em boa saúde e, especialmente, muito amor, porque é isso que dá a vida!
Desejo-lhe um grande dia
Atenciosamente
Chris

http://nsm01.casimages.com/img/2009/05/19/090519080136505743688116.jpg

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

olá obrigada pela sua presença no blol, aqui encontrei as coisas que gosto esse estilo de móvel, são lindos parabéns abraços com carinho Leila

chris disse...

Olá
Uma visita ao seu blog neste domingo
E eu espero que você aproveite este dia de folga.
Eu não estou presente na internet agora, estou dedicado a atualizações de diretório que leva um certo ponto.
Seu blog é sempre tão bonito.
Um muito em breve, desejo-lhe um ótimo dia!
Atenciosamente
Chris

Meu presente pouco
http://nsm01.casimages.com/img/2009/05/19/090519080136505743688116.jpg

chris disse...

Hello
Finally! a little free time to make a visit to your blog!
It's not by mistake! But a lack of time because the extent of my blog "directory" beginning to be important and I responds to each request.
It's always nice to your blog, a real pleasure, as a visit
Have a great day
friendly
Chris

My Day gift
http://nsm01.casimages.com/img/2009/02/22/090222022916505743194647.jpg