Martha, querida! O que me aborrece é não dispor de tempo suficiente para passar boas horas aqui, observando um detalhe, me detendo em outro, só isso. Me tem faltado essa disponibilidade. Mas, um dia terei, com certeza! E vamos brindar, sim! Brindar a todos os que, ao invés de "maldizer as trevas, acendem uma LUZ na escuridão". Como tento fazer por lá e como FAZES AQUI! E com um detalhe: COM BRILHANTISMO!!! Bjsssss...Tarde gostosa e noite bem suave... Obrigada pela presença e opinião!
Tenho algumas relíquias assim, que aprecio muito. Já adquiri peças magníficas num restaurante em S. Paulo (que por certo você conhece) que as revende. Lindo!
Olá, Martha! Muito obrigada pela visita que fez ao meu blog e pelo elogio sensível que deixou para sinalizar sua leitura. É uma honra quando a sua presença fica marcada. Admiro você! Beijos de luz, Aline***
Martha, o motivo da minha visita no teu blog é agradecimento e tietagem... Agradecer por ter visitado meu blog em agosto(que vergonha, só agora estou respondendo)...... Tietagem porque seus blogs são tremendamente inspiradores!!!!!! Abraços
Olá Martha, quanta beleza por aqui! Acho lindo tapetes, principalmente os orientais, me inspiram muita magia, me remeto à infância, àquelas lendas das "Mil e uma noites", pode? Quem sabe um dia ainda vou a Istambul...ai, ai, quem me dera! Muito linda a tua exposição virtual! Grande abraço, querida, notei que mudaste o lay out do blog. Ficou ótimo.
16 comentários:
Martha, querida!
O que me aborrece é não dispor de tempo suficiente para passar boas horas aqui, observando um detalhe, me detendo em outro, só isso. Me tem faltado essa disponibilidade. Mas, um dia terei, com certeza!
E vamos brindar, sim!
Brindar a todos os que, ao invés de "maldizer as trevas, acendem uma LUZ na escuridão". Como tento fazer por lá e como FAZES AQUI! E com um detalhe: COM BRILHANTISMO!!! Bjsssss...Tarde gostosa e noite bem suave...
Obrigada pela presença e opinião!
Não falei do tapete, que furo!Rssss...Falar o que?
Lindoooooooo
Andei uns tempos lendo sobre as lendas que envolviam os tapetes orientais...
Uma bela tapeçaria!
Beijos de luz e muita alegria no coração!
Tudo muito lindo aqui.... das peças de arte até é claro esta mulher fantástica que és tu....
Bjs do ZC
Tenho algumas relíquias assim, que aprecio muito. Já adquiri peças magníficas num restaurante em S. Paulo (que por certo você conhece) que as revende.
Lindo!
Linda esta tapeçaria!
Tem os tons de que mais gosto em decoração.
Beijinhos.
Martha. que imagens líndissimas.
http://desabafos-solitarios.blogspot.com/
Sou louca por tapetes, Martha! Lindíssimo.
Beijos, querida
Lindo o tapete.
Um abraço
Olá, Martha!
Muito obrigada pela visita que fez ao meu blog e pelo elogio sensível que deixou para sinalizar sua leitura. É uma honra quando a sua presença fica marcada. Admiro você!
Beijos de luz,
Aline***
Tenho um NAIN e um Gabetht,minha primeira Maria gostava de Naim,acho que lá com Deus ela deve ter alguns,obrigada por me trazer doces lembranças!
adoro tapeçaria! e esta é fabulosa!!!
bjos
Martha, o motivo da minha visita no teu blog é agradecimento e tietagem... Agradecer por ter visitado meu blog em agosto(que vergonha, só agora estou respondendo)...... Tietagem porque seus blogs são tremendamente inspiradores!!!!!! Abraços
Tudo de bom, amiga.
Martha,
Reconheço que há tapetes bastante valiosos, mas eu pessoalmente não os aprecio.
Bjs.
Olá Martha, quanta beleza por aqui!
Acho lindo tapetes, principalmente os orientais, me inspiram muita magia, me remeto à infância, àquelas lendas das "Mil e uma noites", pode? Quem sabe um dia ainda vou a Istambul...ai, ai, quem me dera! Muito linda a tua exposição virtual!
Grande abraço, querida, notei que mudaste o lay out do blog. Ficou ótimo.
Postar um comentário